Mulheres húngaras: tudo o que você precisa saber sobre namorar

Estrela 9.9
  • Membros: 21222
  • Melhor para: Conversando com mulheres de todo o mundo
Leia a revisão> Visite o site
Estrela 9.2
  • Membros: 34256
  • Melhor para: Namorando com uma senhora eslava
Leia a revisão> Visite o site
Estrela 9.4
  • Membros: 13445
  • Melhor para: Conversando com uma mulher eslava
Leia a revisão> Visite o site
Estrela 9.1
  • Membros: 25524
  • Melhor para: Casamento com uma menina européia
Leia a revisão> Visite o site
Estrela 9.3
  • Membros: 18929
  • Melhor para: Namoro com mulheres européias
Leia a revisão> Visite o site
Charmdate
9.9
Visite o site Seta
mulheres húngaras

A maioria das damas em sites de namoro vem de países economicamente desafiados. Eles estão procurando um homem estrangeiro para se casar com ele por estabilidade financeira e uma melhor qualidade de vida.

No entanto, a Hungria está indo bem economicamente, e é por isso que os homens ficam surpresos ao ver as noivas húngaras em sites de namoro em sites de namoro. As mulheres húngaras não são fáceis de obter, porque seu motivo para ingressar em sites de namoro on -line não é principalmente econômico; Eles só querem ser felizes. A maioria deles está se casando por amor, então se você encontrar uma mulher húngara, será pelas razões certas.

Senhoras húngaras são bem conhecidas por seus olhos escuros, cabelos castanhos e figuras curvas. Eles possuem muitas boas qualidades. Além de serem muito bonitos, eles estão realmente confiantes. Portanto, uma abordagem única deve ser usada para interessá -los em você. Por exemplo, meninas húngaras quentes são pontuais e disciplinadas - elas sempre aparecem cedo para os eventos. Então você precisa saber mais, para se comunicar com sucesso. 

Por que as mulheres húngaras são tão populares em sites de namoro

As mulheres húngaras são tão populares em sites de namoro não apenas por causa de sua beleza e elegância, mas também por causa de outras qualidades únicas que possuem. Essas qualidades estão listadas abaixo.

Feminilidade

As meninas húngaras estão em alta demanda em sites de namoro por causa de sua mente aberta. Eles estão abertos a tentar coisas novas como namorar homens estrangeiros. Devido ao seu físico sexy, eles são sedutores. Além disso, eles amam e sabem como se vestir para seus homens, ao contrário de seus colegas europeus. 

Lealdade e obediência

Quando você começa um relacionamento sério com uma mulher húngara, ela se abre para você e permanece fiel. Eles sempre ficam com seu parceiro e nunca os trairiam. A Hungria tem uma das taxas de infidelidade mais baixas do mundo. Essas mulheres são leais e respeitosas com seus parceiros, e essa é uma das qualidades mais procuradas em uma mulher.

Bem-educado e inteligente

A Hungria é membro da União Europeia, com uma economia estável. O país tem uma taxa média de alfabetização de 99.1%. A cultura da Hungria respeita o feminismo e promove a igualdade; Portanto, as fêmeas são inteligentes.

A maioria das mulheres húngaras frequentou instituições superiores. Eles têm carreiras diferentes e podem se defender. No entanto, essas mulheres colocam a família em primeiro lugar. Eles podem deixar o emprego para construir uma família saudável com você se você tiver a sorte.

Ciente de suas qualidades

Essas meninas húngaras gostosas estão plenamente cientes de suas excelentes qualidades e beleza. Eles são disciplinados e respeitam a igualdade, mas não se importam que o marido seja o chefe da família. Mas eles deixariam claro que não estão à venda.

Parceiros lindos e excelentes

Uma mulher húngara tem características únicas que outros europeus adorariam ter. Embora algumas das mulheres possam ser gordinhas, elas ainda são bonitas. Você vai gostar desses recursos quando os conhecer.

O que esperar dessas lindas meninas húngaras

As meninas húngaras são sexy de dentro para fora. Eles são bem conhecidos por isso. Eles não são apenas bonitos, mas têm várias outras qualidades que atraem as pessoas. Eles são inteligentes, leais, orientados para a família e solidários. Eles podem sacrificar suas carreiras para ajudar seus maridos.

Essas belas mulheres húngaras podem fazer as tarefas e também cozinhar para a família. Não é de admirar que a maioria dos homens queira namorar.

Diferença entre mulheres húngaras e outras

Noivas húngaras

Mulheres em todo o mundo são únicas. No entanto, fatores genéticos, influências sociais e valores familiares podem tornar algumas mulheres mais desejáveis ​​do que outras. Continue lendo para descobrir as vantagens e desvantagens de namorar uma mulher húngara.

Prós:

  • São esposas impecáveis

Noivas húngaras têm muitas boas qualidades, mas seu amor pela família os torna as noivas perfeitas. Eles podem renunciar a qualquer coisa, incluindo seus empregos, para família e entes queridos. Essas mulheres húngaras sexy podem correr uma casa sozinha-limpar a casa, preparar refeições deliciosas. Eles são muito generosos em seu relacionamento romântico.

  • Eles são ambiciosos

As mulheres húngaras sabem como equilibrar a família com suas carreiras. Embora sejam apaixonados e dedicados ao seu trabalho, eles também trabalham duro para ajudar seu parceiro a atender à família. A maioria deles tem ensino superior, para que nunca pediriam ao parceiro que os patrocinem através de uma instituição superior.

  • Eles são fluentes em inglês

Como estrangeiro, você não precisa de um tradutor para se comunicar com sua esposa. Mulheres húngaras são de experiência diversa. Eles viajaram para muitos lugares e falam inglês fluentemente.

  • Eles são genuínos

Geralmente, as meninas húngaras são reservadas na primeira vez em que as conhece, mas quando elas se apaixonam por você, elas começam a se abrir. Eles são diretos porque estão apenas procurando um relacionamento saudável. Eles não jogam. Sua sinceridade e confiabilidade são as principais razões pelas quais os casamentos em seu país duram muito tempo.

  • Eles respeitam os valores da família

Essas mulheres húngaras sexy são adoráveis, assim como são femininas. Eles podem ser diferentes em termos de físico, mas essas mulheres elegantes compartilham uma coisa em comum - elas nunca abandonam suas famílias.

Contras:

  • Quando se trata de romance, as mulheres húngaras são antiquadas. Eles querem que você faça coisas loucas, vestir -se, bem e usar produtos para colônia e cabelo. Eles querem que você os retire em datas, compre flores para eles.
  • Alguns deles tendem a reclamar muito.

Dicas sobre como namorar mulheres húngaras

As mulheres húngaras estão na moda por sua beleza, e qualquer homem gostaria de tê -las como suas noivas. Preparamos algumas dicas para ajudá -lo a ter sucesso em namorar essas garotas sexy.

  • Seja honesto e confiante. As meninas húngaras são inteligentes e sabem o que querem. Não jogue com eles; Seja direto com suas intenções. Seja ousado, e você naturalmente fará com que eles gostem de você. 
  • Vestir-se bem. Na Hungria, os códigos de vestimenta são essenciais. Ter um ótimo senso de moda será benéfico para você.
  • Mulheres húngaras solteiras adoram conhecer homens estrangeiros. Então, se você é um ocidental, você tem uma vantagem.
  • Esteja interessado em aprender sua cultura e personalidade.
  • Eles são muito emocionais. Tente fazê -los rir e depois intensifique a conversa.

O que a maioria das meninas húngaras gostam?

Como mencionado acima, as meninas húngaras adoram homens honestos e diretos que não jogam jogos. Eles também amam homens com um ótimo senso de moda.

As meninas húngaras podem ser inteligentes e independentes, mas também são femininas. Eles querem ser protegidos e tratados bem.

Onde encontrar noivas húngaras de pedidos por correio em 2020

Tradicionalmente, você pode conhecer garotas húngaras sexy em um shopping, em festas e boates. Você pode visitar a Hungria para encontrar sua noiva. Se isso não for possível, existe uma plataforma on -line onde você pode conhecer mulheres húngaras procurando parceiros também.

Essas meninas estão abertas a namorar homens estrangeiros, então estão pesquisando também. Então, em vez de desperdiçar dinheiro e tempo viajando para a Hungria para conhecer uma garota, você pode fazer isso em casa. Tudo o que você precisa fazer é encontrar uma agência de namoro húngara confiável com dicas da próxima parte deste artigo.

Como escolher um site de namoro húngaro confiável?

Numerosos sites de namoro tornaram um desafio encontrar os genuínos. Aqui estão algumas dicas para escolher uma plataforma legítima para encontrar uma noiva que te faça feliz.

Importância das revisões de usuários para encontrar um site de namoro legítimo

Os melhores sites de namoro húngaro têm histórias de sucesso e críticas positivas. Você pode encontrar esses depoimentos na seção de comentários da página.

Como a quantidade de membros determina a legitimidade de um site?

meninas húngaras

Quanto maior o número de usuários registrados, mais confiável é o site. Um site de namoro húngaro com muitos singles oferece mais opções para escolher sua noiva. Nem tente mulheres húngaras à venda, porém, esse site pode ser suspeito. 

Quais são tomadas medidas para proteger os dados pessoais dos usuários?

Sites de namoro legítimos têm a responsabilidade de proteger as informações dos usuários. Antes de ingressar em uma agência de namoro húngara, se esforce para ler sobre a política de privacidade da plataforma, para descobrir se ela tem o direito de compartilhar informações confidenciais a terceiros. O protocolo SSL é um software para evitar interferir nos seus dados. Verifique se as agências têm o software instalado em seu site.

Quanto você tem que pagar pelo uso de um site de namoro

Embora existam sites de namoro gratuitos, mulheres húngaras sexy estão disponíveis principalmente em sites caros. As agências de namoro baratas e gratuitas tendem a ter numerosos perfis falsos.

Também existem muitos recursos e serviços para desfrutar se você estiver usando uma plataforma de namoro paga. O custo mensal varia de US $ 13 a US $ 27. Você também pode encontrar sites mais caros para noivas húngaras de pedidos por correio.

Importância do aplicativo móvel sobre a versão da área de trabalho

Mais um fator a considerar é a disponibilidade de um aplicativo móvel. É mais fácil usar a plataforma com o aplicativo do que com a versão da web. O desenvolvimento de um aplicativo mostra que o site de namoro tem menos probabilidade de ser uma farsa.

Com o aplicativo, você pode trocar fotos, presentes, escrever em salas de bate -papo e obter notificações instantâneas.

 Os 5 melhores sites de namoro húngaros e aplicativos que funcionam! 

Estrela9.9
  • Membros: 21222
  • Melhor para: Conversando com mulheres de todo o mundo
Leia a revisão > Visite o site
Estrela9.2
  • Membros: 34256
  • Melhor para: Namorando com uma senhora eslava
Leia a revisão > Visite o site
Estrela9.4
  • Membros: 13445
  • Melhor para: Conversando com uma mulher eslava
Leia a revisão > Visite o site
Estrela9.1
  • Membros: 25524
  • Melhor para: Casamento com uma menina européia
Leia a revisão > Visite o site
Estrela9.3
  • Membros: 18929
  • Melhor para: Namoro com mulheres européias
Leia a revisão > Visite o site
Charmdate
9.9
Visite o site Seta

10 melhores mulheres húngaras quentes 2020

Enquanto você pode estar pensando se vale a pena procurar singles húngaros, aqui está uma lista de 10 mulheres húngaras quentes. Olhe para eles e você estará ciente do que esperar em uma agência de namoro húngara.

Barbara Palvin

Barbara Palvin

Informação básica:

  • Nascido: 8 de outubro de 1993
  • Sinal astrológico: Libra
  • Conta do Instagram: @RealBarBarapalvin

Este húngaro quente nasceu em Budapeste. Aos 13 anos, ela foi convidada para uma audição por um escoteiro de modelagem. Em 2006, ela apareceu na revista Spur e depois se mudou para a Ásia. 

Desde então, ela apareceu na capa da Vogue, L'Officiel, Marie Claire, Glamour Hungria, Elle, etc. Em 2016, ela chegou à capa do Sports Illustrated Swimsuit Issue. Em 2016, e depois em 2019, Barbara trabalhou como Victoria's Secret Angel. Atualmente, o jogador de 26 anos está namorando o ator americano Dylan Sprouse.

Na verdade, Barbara é um modelo húngaro de muito sucesso.

Boglárka Kapás

Boglárka Kapás

Informação básica:

  • Nascido: 22 de abril de 1993
  • Sinal astrológico: Áries
  • Conta do Instagram: @boglarkapas

Boglárka Kapás é frequentemente chamada de rainha do estilo livre de longa distância. Nos últimos anos, a menina húngara decidiu se concentrar na borboleta. Nos Jogos Olímpicos de Verão de Pequim de 2008, o nadador competitivo se tornou o membro mais jovem da equipe olímpica húngara. Boglarka ficou em terceiro no estilo livre de 800m nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016 no Rio. A jovem de 26 anos continua a encontrar sucesso no que ela adora fazer. Recentemente, no World Aquatics Championships em 2019, Kapas ficou em primeiro lugar na borboleta de 200m. Boglarka não é apenas uma nadadora competitiva de sucesso, mas também é uma das pessoas mais bonitas da Hungria.

Enikő Mihalik

Enikő Mihalik

Informação básica:

  • Nascido: 11 de maio de 1987
  • Sinal astrológico: Touro
  • Conta do Instagram: @eniko

Enikő Mihalik é um modelo húngaro quente de 32 anos, nascido em Békscsaba, capital do condado de Békés. Aos 15 anos, ela recebeu uma oferta de uma agência de modelagem. Em 2002, ela competiu no visual do modelo de elite húngara e saiu como vencedor.

Ela ingressou no centro das atenções internacionais em 2006 e desde então assinou contratos com diferentes revistas. Eniko apareceu na capa de revistas como Gucci, Vogue, Maxmara, Harper's Bazaar e Victoria's Secret. O modelo sexy não é tímido, pois ela tirou tantas fotos nuas. Ela adora sushi, sabores domésticos, desenhos animados e excursões.

Nora Ördög

Nora Ördög

Informação básica:

  • Nascido: 8 de setembro de 1981
  • Sinal astrológico: Virgem
  • Conta do Instagram: @ordognora

Nora Ordog é uma figura popular na televisão na Hungria. O jogador de 37 anos é apresentador de programa de TV e apareceu na realidade mais popular, concorrência e programas de talentos. Quando ela era mais jovem, ela apareceu em peças menores.

Esta mulher húngara tem dois filhos, juntamente com o marido, Pal Nanasi, um fotógrafo. O casal tem um canal de família no YouTube, onde eles freqüentemente carregam podcasts e vídeos.

Zsuzsanna Jakabos

Zsuzsanna Jakabos

Informação básica:

  • Nascido: 3 de abril de 1989
  • Sinal astrológico: Áries
  • Conta do Instagram: @zsuzsubell

Zsuzsanna Jakabos é uma mulher de esportes húngaros e uma das mulheres húngaras mais bonitas de todos os tempos. O jogador de 30 anos participou de um total de sete eventos olímpicos em 2004, 2008, 2012 e 2016. A melhor conquista de Zsuzsanna nas Olimpíadas foi em 2008 e 2016, onde conquistou o 6º lugar no revezamento 4 × 200 m Freestyle Relay. 

Muitas pessoas a conhecem, mesmo aqueles que não estão interessados ​​em esportes. O garoto de 30 anos é tão bonito que as pessoas costumam confundi-la com uma supermodelo. Zsuzsanna Jakabos é tão linda que você nem perceberia que ela gosta de esportes. Ela apareceu na capa de várias revistas.

Kata Dobo

Kata Dobo

Informação básica:

  • Nascido: 25 de fevereiro de 1974
  • Sinal astrológico: Peixes
  • Conta do Instagram: @katadobo

Esta beleza húngara é cineasta e atriz. Ela nasceu e foi criada na Hungria, mas se mudou para os Estados Unidos da América em 1999. Mais tarde, a mulher húngara deixou os EUA e voltou para a Hungria. Kata atualmente vive em Budapeste, onde trabalha como atriz e cineasta. Alguns de seus filmes incluem Európa Expressz (1999), A Miniszter Félrelép (1997). Ela apareceu na investigação da cena do crime, em 2003. Kata também estrelou um episódio de Silent Witness, junto com outros atores húngaros Lili Bordán e Iván Kamarás.

Jázmin Dammak

Jázmin Dammak

Informação básica:

  • Nascido: 25 de junho de 1984
  • Sinal astrológico: câncer
  • Conta do Instagram: @dammakjazmin

Jázmin Dammak é uma conhecida atriz e modelo húngara. O homem de 35 anos nasceu em Budapeste-a capital da Hungria. Ela competiu em muitos concursos e venceu a Miss Hungria em 1999. Em 2008, ela também ganhou o Miss Universo Hungria, mas saiu em 12º no concurso Miss Universo.

A mulher húngara também apareceu em vários filmes, incluindo o submundo de 2003, onde interpretou a princesa Sonja da Princesa Vampira. Em 2013, ela estrelou um filme húngaro, indiano, onde desempenhou o papel de Molnár Angelika.

 Zita Gorog

Zita Gorog

Informação básica:

  • Nascido: 27 de setembro de 1979
  • Sinal astrológico: Libra
  • Conta do Instagram: @Gorogzita

Zita Gorog nasceu em Paszto, Hungria, em 27 de setembro de 1979, mas frequentou uma escola de teatro em Budapeste. Durante esse período, ela começou a participar de sessões de fotos. Seu primeiro emprego foi em Paris com Letitia Casta no Agnes B. desfile de moda. Ela trabalhou como modelo em 24 países - Itália, EUA, França, etc. Zita também participou de campanhas de Benetton, Mont Blanc, Vodafone, Coppertone, Nissan e Nivea. 

A menina húngara de 40 anos de idade em revistas como Cosmopolitan, Playboy, FHM, Anna. Zita também estrelou muitos programas de TV como Café in the Sky, Den of Lions, Underworld e alguns filmes húngaros, como Fej vagy Irás, Az Illúzió Csapdájában e Pesti Harlem. 

Szilvia Albuquerque Freire

Szilvia Albuquerque Freire

Informação básica:

  • Nascido: 23 de setembro de 1984
  • Sinal astrológico: Libra

Szilvia Freire é um modelo de sucesso, com a herança portuguesa. Ela nasceu em Budapeste, Hungria, em 23 de setembro de 1984. A garota húngara sexy também tem herança portuguesa. Enquanto sua mãe é húngara, seu pai é português, mas nasceu em Moçambique.

Em 2005, Szilvia competiu pela primeira vez em um concurso, representando no Miss Globe International de 2005 na Albânia. Szilvia não apenas fala húngara, mas também fala inglês, português e um pouco de francês. O jogador de 35 anos tem um diploma em comunicações e comunicações.

Beres Evelin

Beres Evelin

Informação básica:

  • Nascido: 11 de janeiro de 1990
  • Sinal astrológico: Capricórnio

Esta garota húngara sexy nasceu em Miskolc, Hungria, em 11 de janeiro de 1990. O modelo de 30 anos foi o vencedor do Miss World/Universo em 2010. Em 2011, ela ficou em segundo lugar para a senhorita Hungria 2011. 

Conclusão 

É possível conseguir mulheres húngaras para casamento ou relacionamento sério. Você pode se surpreender ao vê -los em sites de namoro, mas eles também estão procurando ativamente por homens. Essas mulheres não estão procurando homens porque querem desesperadamente deixar seu país para obter estabilidade financeira. Eles querem datas porque estão procurando um amor verdadeiro.

Cerca de 99.1% das mulheres húngaras são educadas e, portanto, não são fáceis de se formar. Se você quiser fazê -los se apaixonar por você, você tem que impressioná -los. Eles amam homens que são honestos, confiantes e diretos. Eles vão gostar de você se você for bem -educado e se vestir bem. Apesar de serem inteligentes e independentes, as meninas deste país também são femininas. Eles querem ser cuidados bem e mimados. Eles são trabalhadores, orientados para a família e solidários. Eles podem desistir de seu trabalho por seus parceiros.

Você pode conhecer mulheres húngaras em festas e boates se não se importa de viajar para a Hungria para encontrá -las. No entanto, a maneira mais conveniente de conhecer singles húngaros é através de uma agência de namoro húngara. Verifique as análises dos usuários, a qualidade do site, a política de segurança, a disponibilidade de uma versão de aplicativo móvel do site. O preço do site também determina qual plataforma é mais confiável. As plataformas gratuitas estão cheias de golpistas que fraudam suas vítimas usando perfis falsos, dificultando a localização dos homens a encontrar sua verdadeira noiva. É melhor usar uma plataforma cara, porque é aí que você encontra a maioria das mulheres húngaras. Aplique a técnica certa e, com sorte, você encontrará sua garota dos sonhos para um relacionamento de longo prazo.

Usamos cookies para analisar o tráfego do nosso site e apoiar recursos técnicos que aprimoram sua experiência de usuário. Leia o nosso Política de Privacidade