Mulheres italianas: por que você deve começar a namorar uma

Estrela 9.9
  • Membros: 21222
  • Melhor para: Conversando com mulheres de todo o mundo
Leia a revisão> Visite o site
Estrela 9.1
  • Membros: 25524
  • Melhor para: Casamento com uma menina européia
Leia a revisão> Visite o site
Estrela 9.3
  • Membros: 18929
  • Melhor para: Namoro com mulheres européias
Leia a revisão> Visite o site
Estrela 9.4
  • Membros: 13445
  • Melhor para: Conversando com uma mulher eslava
Leia a revisão> Visite o site
Estrela 9.2
  • Membros: 26167
  • Melhor para: Flertando com uma garota eslava
Leia a revisão> Visite o site
Charmdate
9.9
Visite o site Seta
Mulheres italianas

Quando você pensa em garotas italianas, a primeira associação é o olhar escuro, o olhar profundo, a figura esbelta, cabelos longos bonitos, saltos altos e uma caminhada confiante. Embora possa parecer uma imagem romantizada, você pode ter certeza de que é real. Deve -se notar que a beleza não é a única grande coisa que eles têm. Assim, não é de admirar que muitos homens em todo o mundo estejam dispostos a se casar com uma mulher italiana.

Neste artigo, você descobrirá mais informações para entender quem são essas mulheres e por que elas são tão populares. Isso deve ajudá -lo a decidir se está disposto a se casar com um. 

Por que as mulheres italianas são extremamente populares

Você pode estar confuso sabendo o fato de que as mulheres italianas são indivíduos de contraste em termos de caráter. Enquanto isso, é isso que os torna tão desejados e únicos. O problema é que os homens tendem a amar e buscar desafios. Então, aqui estão algumas coisas que as tornam populares:

  • Uma mulher italiana é expressiva. Eles tendem a falar alto, fazem gestos expressivos em público e jogam pratos. Não importa qual é o motivo de que, quando ela gosta de algo ou não gosta de algo, todo mundo vai ouvir;
  • Essas fêmeas são elegantes. As mulheres italianas gostosas adoram se expressar através de suas roupas. Eles têm um gosto muito bom, e isso é apoiado pelo senso de moda que este país é bem conhecido por. As tendências mais recentes de calçados e roupas são produzidas na Itália; portanto, essas fêmeas tendem a seguir a moda mais recente;
  • Lindas mulheres italianas são inteligentes. Eles precisam ser duas vezes mais rápido, mais inteligente, mais forte e melhor para serem reconhecidos no mundo do homem. Assim, essas fêmeas estudam muito para ter um bom trabalho e receber bem. Ao mesmo tempo, essa não é a única razão pela qual eles são tão inteligentes porque têm a capacidade de ver o núcleo das coisas devido à sua intuição herdada;
  • Mulheres italianas estão abertas a coisas novas. De fato, eles são verdadeiros aventureiros e exploradores. Essas mulheres adoram viajar para novos lugares, conhecer novas pessoas e experimentar novas atividades. Consequentemente, você não ficará entediado com essa mulher;
  • Essas mulheres adoram comida. O fato é que a comida passa a ser uma grande parte da cultura italiana, então esse fato não é surpreendente;
  • Meninas italianas gostosas fumam. Eles fumam muito, para que você possa vê -los fumando ao tomar café, no trabalho ou festas. Isso faz parte da vida cotidiana deles, então você deve levar em consideração.

Por que as meninas italianas são tão lindas

Por um lado, meninas italianas adoram comida. Por outro lado, eles não são gordos. Como isso é possível? O problema é que eles sabem que alguns segredos permanecem jovens e bonitos por um longo tempo. Sua dieta é nutritiva e saudável. Eles acreditam que é necessário comer uma variedade de alimentos com ingredientes de qualidade que devem ser frescos. Dessa forma, a dieta de mulheres italianas sexy é rica em minerais, vitaminas benéficas e antioxidantes. Graças a isso, a pele deles é perfeita. 

Todos os italianos amam o sol, mas sabem quando é necessário se mudar para a sombra. Eles também usam muitos filtros solares e protegem seus olhos com óculos de sol. Noivas italianas hidratam bem a pele e usam muito pouca maquiagem. É por isso que eles parecem naturais. 

As meninas italianas jovens ainda parecem jovens quando envelhecem porque acreditam que viver sem estresse mantém as rugas afastadas. Todas as coisas mencionadas combinadas tornam essas fêmeas lindas.

Diferença entre mulheres italianas e outras meninas

Noivas italianas de pedidos por correio são realmente populares, quais são as vantagens dessas mulheres? Esta é a pergunta que todo homem quer encontrar uma resposta para. Então, aqui estão os profissionais de namorar uma mulher da Itália:

  1. Aparência linda. Eles têm escuta escura, pele de cetim, corpo esportivo e proporções corporais perfeitas. Não importa se as mulheres italianas estão entre 20 ou 50 anos, elas parecem perfeitas. 
  2. Namorando agora, casando mais tarde. Essas fêmeas não correm para se casar. As estatísticas mostram que eles tendem a se casar aos 31 anos, e os homens italianos geralmente se casam aos 34. Isso implica que é uma coisa comum até o momento, até que as noivas italianas tenham certeza de que elas estão dispostas a se acalmar. Então, se você quiser se casar depois de completar 30 anos, essa mulher vai apoiar sua decisão.
  3. Mulheres italianas para o casamento adoram filhos. No geral, pessoas em Italia adoram crianças. Quando se trata de seus pequenos, eles nunca se cansarão de se importar com eles. Além disso, seu amor pelas crianças é incondicional e natural, independentemente da idade. 
  4. Solteiros italianos valorizam os valores da família. Neste país, a família significa muito, então todos os membros de uma família desfrutam de entendimento e respeito mútuos. É uma tradição se reunir para o jantar. 

As vantagens mencionadas acima são impressionantes o suficiente para ter uma esposa italiana, mas precisam considerar os contras também:

  1. Essas mulheres podem ser muito emocionais. Foi mencionado antes que eles sempre expressam o que sentem um pouco alto. Então, se você não está pronto para isso, é melhor não procurar mulheres italianas para o casamento.
  2. Pode haver algum mal -entendido devido a uma mentalidade diferente ou uma barreira linguística. Assim, se você decidiu que precisa de uma esposa italiana, precisa aprender a língua dela e a cultura da Itália.  

Dicas sobre como namorar mulheres italianas

noivos italianos

Há algumas coisas que você precisa ter em mente ao namorar mulheres italianas solteiras:

  1. Você precisa se vestir bem. Ela ficará impressionada se você fizer isso. Isso ocorre porque ela vem de um país onde a moda é importante.
  2. Você deveria ser inteligente. Noivas italianas adoram perguntas significativas e gostar de obter respostas adequadas quando perguntam.
  3. É importante ser um cavalheiro. Você precisa mostrar como se sente sobre sua garota, dando -lhe flores, ajudando a tirar o casaco e abrir uma porta na frente dela. Esse tipo de detalhes é importante.
  4. Você deve permanecer positivo. Ninguém gosta de pessoas pessimistas. É ótimo ver o verdadeiro núcleo das coisas, mas deve haver uma atitude positiva.
  5. Você precisa ter uma cabeça legal. As mulheres italianas para o casamento são altas e expressivas, então você deve ser sempre calmo.

O que as noivas italianas gostam?

Existem algumas coisas que as mulheres italianas gostosas gostam nos homens:

  • Difícil por fora, macio por dentro. Essas mulheres querem que seus homens pareçam masculinos, mas obtenham um coração carinhoso e apaixonado; 
  • Seu homem deve ser leal e fiel. Embora existam alguns estereótipos sobre os homens italianos traindo suas mulheres, as esposas italianas nunca vão suportar. Essas mulheres esperam que seus homens cumpram suas promessas;
  • Por favor ela e ela vai te agradar. Essas mulheres gostam de um homem livre e selvagem no quarto, então ficam felizes em devolver o favor;
  • Torne -se seu igual. Hoje em dia, as mulheres não levarão o fardo de todas as responsabilidades em casa, então as esposas italianas esperam que seus maridos os ajudem com cozinhar e limpar.

Onde você pode conhecer noivas italianas em 2020

Existem vários lugares onde você pode conhecer sua noiva italiana:

  • Você pode encontrá -la em seu país de origem quando estiver visitando a Itália. A parte ruim é que ela pode não estar interessada em um relacionamento de longo prazo ou ter um namorado;
  • Pode ser possível encontrar um em seu país de origem na rua, em um café, em um restaurante ou em algum outro local público. No entanto, existem muito poucas chances, porque muito poucos italianos vão para o exterior para trabalhar;
  • Sites de namoro italiano também podem ser usados. De fato, muitos homens em todo o mundo que estão dispostos a se casar com uma garota que vão para esta opção.

Como escolher um site de namoro italiano legítimo e confiável?

Existem muitos benefícios de usar uma agência de namoro italiana. Primeiro, as mulheres sabem o que querem e tendem a procurar relacionamentos de longo prazo. Você pode aprender muitas informações sobre meninas antes de começar a se comunicar. Há também muitos deles, então você tem muitas opções para escolher e mais chances de encontrar o. Alguns sites de namoro italiano até organizam sua viagem ao país para conhecer seu potencial parceiro de vida. Ao mesmo tempo, você precisa garantir que a plataforma de namoro que você está usando seja confiável. Assim, é necessário considerar algumas coisas.

Revisões de usuários

Primeiro, você deve ver quais críticas existem. Você pode encontrá -los na seção correspondente do site de namoro selecionado. Também é possível encontrá -los em outros sites na internet. Dessa forma, você será capaz de descobrir quais são os pontos fortes e fracos do serviço. Você também pode descobrir se a plataforma de namoro funciona de fato. Mais uma coisa boa a fazer é verificar se há alguma história de sucesso de homens que conseguiram encontrar suas mulheres italianas gostosas e se casaram.

Quantidade de membros

Esta é a segunda coisa a prestar atenção, porque quanto mais perfis existem, mais chances você deve encontrar a perfeita. Muitos membros também mostram que vale a pena ser usado a plataforma para procurar mulheres italianas à venda. Você também precisa prestar sua atenção à qualidade dos perfis. Os mais informativos tornarão mais fácil encontrar o amor da sua vida.

Proteção de dados pessoal

Meninas italianas

A proteção é muito importante quando se trata de serviços de namoro online, porque as pessoas compartilham seus detalhes pessoais. Os melhores lugares para conhecer meninas italianas usam tecnologia inovadora para garantir que nenhuma informação pessoal seja obtida por terceiros. Você pode descobrir sobre isso na seção específica da plataforma de namoro. Também é possível entrar em contato com o suporte ao cliente para saber mais sobre isso.

Preço

Todos os serviços de namoro exigem valores diferentes a serem pagos por seus planos de associação. O custo médio varia de 10 a 30 dólares, o que depende de quantos recursos são incluídos. Você também pode encontrar sites de namoro onde você pode procurar mulheres italianas gostosas gratuitamente. É uma má ideia usá -los, porque há muitos perfis falsos lá, o que significa que eles não estão seguros.

Versão móvel

Este é um fator importante também. Todos os sites de namoro respeitáveis ​​oferecem aplicativos móveis. Utilizando um aplicativo, você pode se comunicar facilmente com as noivas italianas de pedidos por correio. Além disso, você vai receber mensagens imediatamente, responder e procurá -las em movimento.

Os 5 melhores sites de namoro italiano e aplicativos que realmente funcionam!

Estrela9.9
  • Membros: 21222
  • Melhor para: Conversando com mulheres de todo o mundo
Leia a revisão > Visite o site
Estrela9.1
  • Membros: 25524
  • Melhor para: Casamento com uma menina européia
Leia a revisão > Visite o site
Estrela9.3
  • Membros: 18929
  • Melhor para: Namoro com mulheres européias
Leia a revisão > Visite o site
Estrela9.4
  • Membros: 13445
  • Melhor para: Conversando com uma mulher eslava
Leia a revisão > Visite o site
Estrela9.2
  • Membros: 26167
  • Melhor para: Flertando com uma garota eslava
Leia a revisão > Visite o site
Charmdate
9.9
Visite o site Seta

10 melhores mulheres italianas quentes em 2020

Depois de saber que as mulheres italianas são maravilhosas para namoro e casamento, você pode começar a se perguntar se deve encontrar um de fato. Essas mulheres têm muitas características pessoais, além de sua beleza que as tornam desejáveis ​​por muitos homens ao redor do mundo. Eles são simplesmente lindos e, para garantir que realmente estejam, você pode ver a lista de mulheres italianas mais importantes abaixo. 

Sophia Loren

Sophia Loren

Informação básica:

  • Nascido: 20 de setembro de 1934
  • Sinal astrológico: Virgem

Esta é uma das mulheres italianas gostosas que são famosas em todo o mundo. De fato, todo mundo sabe quem ela é. Sophia é uma atriz com um corpo bonito e curvilíneo. Ela também é uma das últimas atrizes sobreviventes da Era de Ouro de Hollywood. Sua carreira começou quando ela tinha 16 anos em 1950. Embora seus primeiros papéis fossem menores, Sophia conseguiu ter sucesso.

Monica Bellucci

Monica Bellucci

Informação básica:

  • Nascido: 30 de setembro de 1964
  • Sinal astrológico: Libra
  • Conta do Instagram: @monicabelucciofficiel

Monica Bellucci é uma atriz famosa e modelo de moda. Ela é uma das mulheres mais lindas de todos os tempos. A carreira italiana quente começou em 1977 e ela começou como modelo de moda para Dior e Dolce e Gabbana. Desde 1990, ela também é conhecida como atriz que pode ser vista em filmes italianos, franceses e americanos. Monica é mais conhecida pelo papel de Perséfone nos filmes de ficção científica The Matrix Revolutions and the Matrix Reloaded.

Melissa Satta

Melissa Satta

Informação básica:

  • Nascido: 7 de fevereiro de 1986
  • Sinal astrológico: Aquário 
  • Conta do Instagram: @melissasatta

Ela é uma apresentadora de TV, uma modelo italiana americana e uma atriz. A italiana gostosa tinha apenas 16 anos quando estreou como modelo. Um ano depois, Melissa chegou às finais de Miss Wall, que é um concurso de beleza italiano. Ela recebeu o título de Miss Extreme. Em 2005, ela começou a trabalhar como porta -voz da Tim Advertising e apresentadora de TV.

Cristina Buccino

Cristina Buccino

Informação básica:

  • Nascido: 16 de junho de 1985
  • Sinal astrológico: Gêmeos
  • Conta do Instagram: @criptuccino

Cristina é o número quatro em nossa lista. O italiano quente é um modelo, um apresentador de TV e uma atriz que começou a modelar quando tinha apenas 17 anos. Desde então, ela apareceu nas páginas das principais revistas e participou de muitas campanhas de modelagem. Sendo atriz, ela pode ser vista em filmes como Sto Classico, SMS Squadra Molto Speciale. Além disso, Cristina é um modelo conhecido do Instagram com mais de dois milhões de seguidores.

Elisa sednaoui

Elisa sednaoui
Elisa Sednaoui participa da cerimônia de encerramento e premiação durante o 14º Festival Internacional de Cinema de Marrakech. Marrakech. Marrakech, Marrocos - 13/12/2014/collet_1547.81/Crédito: Guillaume Collet/SIPA/1412141614 (SIPA via imagens AP)

Informação básica:

  • Nascido: 14 de dezembro de 1987
  • Sinal astrológico: Sagitário 
  • Conta do Instagram: @alisasednaoui

Este italiano gostoso é atriz, diretor de cinema modelo e filantropo que tem uma beleza impressionante. Essa mulher é uma mistura única de herança italiana e egípcia, então passou a infância nos dois países. Sua estréia em exercício foi em 2010 no filme Eastern Drift. Além disso, pode -se vê -la em filmes como Bus Palladium, La Baie du Renard e lembre -se agora. Elisa também é uma diretora que dirigiu Kullu Tamam junto com Martina Gili. 

Cosima Coppola

Cosima Coppola

Informação básica:

  • Nascido: 17 de outubro de 1983
  • Sinal astrológico: Libra
  • Conta do Instagram: @Cosimacoppola

Cosima é uma atriz de teatro, cinema e televisão que também é dançarina. O italiano quente é mais conhecido pelo papel nos reis de Mykonos. Ela foi criada em Fraggnano, mas Cosima se mudou para Roma quando tinha 19 anos. Ela começou a trabalhar como dançarina. Sua estréia como atriz foi quando ela apareceu em Up Poste Al Sole, que é uma novela italiana. Depois disso, ela estrelou diferentes séries de TV como Carabine 4, Viso D'Angelo e Furore. Atualmente, ela obtém um grande número de seguidores no Instagram.

Laura Torrisi

Laura Torrisi

Informação básica:

  • Nascido: 7 de dezembro de 1979
  • Sinal astrológico: Sagitário 
  • Conta do Instagram: @TorrisIlaura

Laura é uma atriz cuja carreira começou em 1998. Depois disso, o italiano quente chegou às finais do concurso de beleza Miss Italia. Além de atuar em alguns filmes, ela teve papéis em cinco séries de TV. Além disso, a atriz participou de um reality show chamado Italian Big Brother. 

Silvia Mazzieri

Silvia Mazzieri

Informação básica:

  • Nascido: 23 de fevereiro de 1993
  • Sinal astrológico: Peixes
  • Conta do Instagram: @silvia_mazziaeri

Este italiano quente é conhecido como o vencedor do título "Miss Cinema 2010" e o membro do concurso nacional "Miss Itália - 2010". Ela é número oito em nossa lista. Silvia nasceu em Abbadia San Salvatore, mas ela se mudou para Roma quando tinha 18 anos. Sua carreira de atriz se tornou um sucesso depois de Braccialetti Rossi, que é uma série de TV italiana. Depois disso, a garota estrelou em Paradiso Delle Signore e La Strada di Casa. 

Vanessa Hessler

Vanessa Hessler

Informação básica:

  • Nascido: 21 de janeiro de 1988
  • Sinal astrológico: Aquário
  • Conta do Instagram: @Vanessahessler1

Vanessa é uma atriz e uma modelo que é uma das mulheres mais bonitas do mundo. A italiana gostosa passou a maior parte de sua infância em Roma e se mudou para Roma quando ela tinha oito anos. Em 2002, sua carreira de modelagem começou quando ela voltou para a Itália. Vanessa costumava ser a face de Alice, que é um serviço DSL na Alemanha e na França. Ela também pode ser vista em anúncios para Ferrero Spa, L`real, Giorgio Armani e Calvin Klein. 

Olivia Culpo

Olivia Culpo

Informação básica:

  • Nascido: 8 de maio de 1992
  • Sinal astrológico: Touro
  • Conta do Instagram: @oliviaculpo

Ela é atriz, modelo americano/italiano e ex -rainha da beleza. O italiano quente nasceu em Cranston, Rhode Island e por acaso é um dos cinco filhos. A menina se formou na Universidade de Boston, que costumava tocar violoncelo em várias orquestras filarmônicas. Em 2010, sua estréia em modelagem foi com a cooperação com Maggie, Inc. Essa é uma agência de modelagem. Olivia também modelou para L`real e Kipling. 

Conclusão

Mulheres da Itália não são apenas lindas, mas ótimas esposas também. Mulheres italianas são amantes apaixonados e boas mães. Essas mulheres são tão boas quando se trata de casamento, porque a família é muito importante para elas. Ao mesmo tempo, eles tendem a se casar mais tarde porque querem ter certeza de que querem viver com esse parceiro. Nesta revisão, você pode encontrar todas as informações necessárias para tomar a decisão final. Então, se você estiver disposto a se casar com uma garota italiana, seja registrado agora.

Usamos cookies para analisar o tráfego do nosso site e apoiar recursos técnicos que aprimoram sua experiência de usuário. Leia o nosso Política de Privacidade