Mulheres sul -coreanas vão explodir sua mente

Estrela 9.7
  • Membros: 29112
  • Melhor para: Namorando com uma mulher asiática
Leia a revisão> Visite o site
Estrela 9.8
  • Membros: 27633
  • Melhor para: Namorando com uma senhora asiática
Leia a revisão> Visite o site
Estrela 9.3
  • Membros: 26779
  • Melhor para: Flertando com uma garota asiática
Leia a revisão> Visite o site
Estrela 9.3
  • Membros: 21343
  • Melhor para: Conversando com uma mulher asiática
Leia a revisão> Visite o site
Estrela 9.1
  • Membros: 21722
  • Melhor para: Casamento com uma garota asiática
Leia a revisão> Visite o site
Asialadydate
9.7
Visite o site Seta
Mulheres sul -coreanas

Coréia do Sul é um país com uma rica história e tradições. As mulheres sul -coreanas são frequentemente os vencedores de concursos de beleza. Sua tecnologia, cultura de mídia e cosméticos há muito conquistaram toda a Ásia e estão lentamente conquistando mercados europeus. Agora, milhares de pessoas assistem a séries e filmes coreanos, ouça o K-pop e compre marcas sul-coreanas.

Nas telas, podemos ver as garotas perfeitas com beleza chique e ótimos corpos. No entanto, esta é apenas uma imagem que vende bem. Como são os sul -coreanos e como você pode construir um relacionamento decente com eles?

Por que as mulheres sul -coreanas são populares

Mulher sul -coreana é um sonho de muitos homens europeus e nós. Ela pode parecer muito severa e tímida a princípio, mas a verdade é que ela apenas tem uma abordagem decente dos relacionamentos. Ela quer encontrar o cara certo e começar uma família com ele que vai durar para sempre. Ela não exigirá muito de você, apenas sua ternura e atenção. E uma mulher coreana apreciará sua atitude e fará tudo para agradar o homem dela. Quando você se aproxima, talvez ela até te mostre um «ego» (doce maneira infantil de falar) ou chamá -lo de «oppa» (é o cara que decide se ele gosta ou não). À medida que o relacionamento se desenvolve, você poderá fazer mais e mais coisas, por exemplo, toques e beijos, mas não se apresse, porque você pode facilmente assustar uma garota com sua pressão ou criar uma imagem ruim de um fã de conexão.

Lindas meninas sul -coreanas vão hipnotizar você

A principal diferença que distingue meninas sul -coreanas de mulheres em outros países é a pele perfeita. Na Coréia, existe um verdadeiro culto à pele boa e brilhante, então existem muitas lojas de cosméticos, salões de beleza e clínicas de cirurgia plástica. Se você viaja para a Ásia, mesmo que seja difícil para você distinguir imediatamente um representante de um país de outro, quando você percebe uma garota com pele perfeita, é provavelmente uma mulher coreana.

O resultado de tanta atenção à maneira como eles parecem dificulta para os homens determinar a idade de uma mulher coreana. Muitas vezes, ambas as mulheres com 40 anos e meninas jovens parecem quase iguais. A maioria das mulheres sul -coreanas sexy não parece mais de 20.

Falando em personalidade, você deve observar que os solteiros sul -coreanos adoram drama. Na Coréia do Sul, as pessoas adoram assistir a novelas, o que tem algum impacto no comportamento das meninas coreanas. Todo mundo quer se sentir como uma heroína de sua série favorita na vida real.

Diferença entre mulher sul -coreana e outra

Menina sul -coreana vai cuidar de si mesma e ficar lindo

Os sul -coreanos estão obcecados com sua aparência. Eles fazem de tudo para parecer mais atraente, mais magro e mais fofo. Existem muitos cosméticos para ambos os sexos; Eles podem ter ainda mais de dez produtos de cuidados. A maioria das mulheres sul -coreanas para o casamento sabe como colocar a maquiagem da melhor maneira, então até jovens que não foram abençoadas com beleza natural saem para bonecas fofas. Os coreanos podem gastar tempo e dinheiro suficientes com cuidados pessoais.

Mulher sul -coreana sabe como ficar ótimo e elegante.

Os coreanos sabem como escolher as roupas certas, prestando atenção em suas melhores partes e ocultando falhas. Muitos são obcecados por marcas, para que possam gastar todos os seus salários em sapatos de grife, uma bolsa ou um terno. Eles também tentam monitorar seus parâmetros corporais de perto.

Ela será muito leal.

Não está tudo bem se você estiver olhando para outras garotas, se você estiver em um relacionamento. Na Coréia do Sul, poucas meninas acreditam em amizade com o sexo oposto, então a comunicação com os amigos terá que ser dosados.

Ela sempre se importará com suas memórias especiais.

Neste país de tecnologia e moda, é essencial contar os dias a partir do momento em que você começou a namorar oficialmente. Os coreanos não podem viver sem essas tradições e estão sempre ansiosos pelo aniversário. Muitos casais comemoram a cada 100 dias a partir da primeira reunião, além de aniversários.

Como namorar mulheres sul -coreanas em 2020

Mostre a ela que você é generoso

Em um primeiro encontro, os homens geralmente pagam mais. As mulheres sul -coreanas costumam pensar que se um cara não paga no primeiro encontro, então ele é ganancioso. As meninas sul -coreanas gostosas adoram coisas bonitas; Eles compram muitas roupas e acessórios sofisticados, então ela ficará emocionada se você for fazer compras com ela e comprar uma bolsa nova e fofa.

Seja um cavalheiro.

Mulheres na Coréia do Sul prestam atenção às maneiras de um cara. Ela quer que você seja cavaleiro para que ela possa ser sua princesa inspiradora. Não se esqueça de abrir uma porta para ela ou fazer uma reserva em seu restaurante favorito.

Seja direto.

Na Coréia do Sul, você precisa esclarecer se está namorando. Muitas vezes acontece que um homem se encontra com uma garota que não tem intenções severas, então as mulheres sul -coreanas preferem explicar isso. Ela pode perguntar: “Estamos oficialmente em um relacionamento?”

Não se esqueça do seu aniversário.

Aniversários são significativos para mulheres sul -coreanas quentes. Não importa se você está juntos há cinco anos ou 100 dias. Para um aniversário, as pessoas na Coréia do Sul preferem reservar um bom restaurante e passar o dia todo juntos ou fazer uma viagem por dois dias.

Como são as noivas sul -coreanas?

Noivas sul -coreanas

Na Coréia, a juventude é um culto. Parecer o mais jovem possível é o objetivo de mulheres sul -coreanas sexy que têm entre 18 e 60 anos. Os sul -coreanos que são mais velhos se aposentam e se dedicam ao seu hobby, esporte e entes queridos favoritos; Depois dos 60 anos, sua aparência não é tão importante, pois a principal coisa nessa idade é obter o máximo de prazer possível com a vida. A juventude na Coréia é um tipo de elevador social; a aparência afeta significativamente as realizações, perspectivas e círculo social em que você pode estar em.

Na Coréia, é uma pena e uma vergonha pública ser gorda, porque você está arruinando sua saúde e seu corpo. Na Coréia, as pessoas não bebem muito álcool; Eles monitoram muito sua dieta para não comer demais e ganhar peso. Eles gostam de fitness e atividade física.

A família para o povo sul -coreano é organizada de uma maneira que o membro mais jovem ouve e respeita o ancião, e todos agem dentro dos limites declarados em sua casa.

A garota chama o namorado dela (se ele for mais velho) «oppa», que você pode traduzir como «Big Brother.»Ligar para o seu marido« Big Brother »na Coréia do Sul moderno é uma coisa usual. Os coreanos podem pronunciar a palavra «oppa» com tanta admiração que o coração de um homem derrete com prazer. Ele se sente forte e amado.

Como conhecer noivas sul -coreanas em 2020?

Na Coréia, muitas vezes existem datas de grupo de 3 por 3 ou 5 por 5. Isso é especialmente popular entre os alunos. As universidades coreanas têm zonas de lounge, e os organizadores de tais reuniões costumam chegar lá e convidar aqueles que desejam encontrar uma alma gêmea.

Posteriormente, eles geralmente se encontram em bares, jogam álcool e conversam entre si, mas tudo geralmente acaba rapidamente, após uma dessas data, porque não há tempo suficiente para conhecer melhor a pessoa. Se alguém gostasse de outra pessoa, troca números de telefone para que da próxima vez pudesse se encontrar sem mais ninguém.

As pessoas mais velhas preferem mais reuniões particulares. Porque eles já estão cansados ​​de todos os tipos de jogos alcoólicos e querem algo mais sério. Eles estão procurando conversas detalhadas. 

Mas para o homem ocidental, pode parecer muito complicado, por isso é melhor experimentar uma plataforma de namoro sul -coreana. As pessoas neste país adoram gadgets, então usam aplicativos diferentes para encontrar qualquer coisa ou qualquer pessoa que precisem.

Como escolher o site de namoro sul -coreano legítimo e confiável?

Hoje em dia você pode encontrar muitos sites de namoro sul -coreanos, mas alguns deles não são legítimos. Então você deve dar uma olhada mais de perto alguns detalhes antes de começar a procurar a melhor mulher sul -coreana. A lista de dicas úteis fornecidas neste artigo ajudará você a diminuir suas chances de ser enganado por alguma agência de namoro sul -coreana.

Revisões de usuários

A primeira e essencial que você deve fazer antes de se inscrever é garantir que as críticas de um site sejam de pessoas reais e não robôs. Qualquer plataforma de namoro adequada para encontrar noivas sul -coreanas deve ter a página de revisões. Você precisa verificar não apenas aqueles, mas algumas histórias de pessoas que tiveram experiência com este site e compartilharam na Internet. Se o número de críticas positivas for enorme, não tenha dúvidas e procure esposas sul -coreanas.

Quantidade de membros

meninas sul -coreanas

A quantidade de mulheres sul -coreanas à venda também é significativa. Porque todo homem quer opções suficientes para que suas chances de encontrar a garota certa possam aumentar. Se houver muitos usuários ativos desta plataforma, significa que as pessoas confiam nele.

Proteção de dados pessoal

É um medo comum de todos os sites de namoro usuários de que alguém possa roubar seus dados particulares. Portanto, antes de decidir se inscrever em uma agência de namoro sul -coreana, verifique duas coisas importantes: se ela compartilha algo com terceiros e se houver um protocolo SSL.

Preço

As mulheres sul -coreanas preferem coisas com alta qualidade, para que tendam a usar sites mais caros. Mas a maioria deles é acessível, então não se preocupe. Se você não quer se cansar de perfis falsos, siga a liderança dessas garotas. A assinatura nem exigirá mais de US $ 20 de você. Mas você desfrutará de noivas de ordem de correio sul -coreanas em troca.

Versão móvel

O aplicativo móvel é a maneira mais fácil de se comunicar agora. Então, se você quiser conhecer lindas mulheres sul -coreanas rapidamente, considere a empresa que tem um aplicativo. Se a empresa gastou dinheiro suficiente em tecnologia, significa que o site deles não é uma farsa.

Os 5 melhores sites de namoro sul -coreanos e aplicativos que funcionam!

Estrela9.7
  • Membros: 29112
  • Melhor para: Namorando com uma mulher asiática
Leia a revisão > Visite o site
Estrela9.8
  • Membros: 27633
  • Melhor para: Namorando com uma senhora asiática
Leia a revisão > Visite o site
Estrela9.3
  • Membros: 26779
  • Melhor para: Flertando com uma garota asiática
Leia a revisão > Visite o site
Estrela9.3
  • Membros: 21343
  • Melhor para: Conversando com uma mulher asiática
Leia a revisão > Visite o site
Estrela9.1
  • Membros: 21722
  • Melhor para: Casamento com uma garota asiática
Leia a revisão > Visite o site
Asialadydate
9.7
Visite o site Seta

10 melhores mulheres sul-coreanas de 2020

Kim Jennie

Kim Jennie

Informação básica:

  • Nascido: 16 de janeiro de 1996
  • Sinal astrológico: Capricórnio
  • Conta do Instagram: @jennierubyjane

Instagram: Quando Kim tinha 9 anos, seus pais a enviaram para estudar na Nova Zelândia, onde ela morava com outra família. Depois de se formar na escola, ela entrou no ACG Parnell College. A mãe da menina queria que ela se tornasse advogada ou professora, mas Jenny insistiu que ela seria um músico. Ela voltou à Coréia do Sul para começar a fazer as audições. Kim Jenny estudou muito para se tornar um profissional neste campo. Perseverança e interesse pela música a ajudaram a se tornar famosa na web e a principal estrela do grupo coreano Blackpink. Em 2018, os representantes da YG anunciaram que cada membro do grupo iria gravar uma música como um artista solo. Kim foi o primeiro. Em novembro, sua música solo foi lançada. Os fãs receberam calorosamente a pista; Ele liderou as classificações de outdoor e iTunes. Dentro de um dia após ser publicado no YouTube, o vídeo quebrou as visualizações de discos entre os vídeos lançados por vocalistas solo coreanos.

Park So-Dam

Park So-Dam

Informação básica:

  • Nascido: 8 de setembro de 1991
  • Sinal astrológico: Virgem
  • Conta do Instagram: @sodam_park_0908  

Ela fez sua estréia em 2013, começando com pequenos papéis menores e instantaneamente fez o público se apaixonar por ela, graças ao seu talento e carisma. Realizando o papel da garota obcecada no filme "Dark Sacerdots" (2015), então Dam recebeu nove prêmios e prêmios de prestígio, este foi um ótimo começo de sua carreira.

Esta atriz é conhecida por seus papéis em "porque esta é a primeira vez", "Brilliant Mind", "Cinderela e Four Knights". No ano passado, os parasitas do filme fizeram dela uma estrela global.      

Shin Mina

Shin Mina

Informação básica:

  • Nascido: 5 de abril de 1984
  • Sinal astrológico: Áries
  • Conta do Instagram: @illusomina

Shinmina costumava ser um modelo. Em 1998, ela estava na capa da revista Kiki. Em 2001, ela estreou na série "Wonderful Days", onde interpretou Lee Min Zhi, a irmã do personagem principal. Em 2003, Mina estrelou o filme Madeleine. Em 2005, ela estrelou os filmes "Bitter and Sweetness", "Sad Cinema" e "Beauty and the Beast."Cada um dos filmes coletou mais de 7 milhões de dólares americanos nas bilheterias. Em 2009, Shinmina publicou seu livro «Diário Francês de Shinmina.»

Han Ga in

Han Ga in

Informação básica:

  • Nascido: 2 de fevereiro de 1982
  • Sinal astrológico: Aquário
  • Conta do Instagram: @hgi.0202

Han Ga in tornou -se popular após a série Super Rookie, onde estava estrelando junto com Eric Shinhwa em 2005. O drama romântico The Witch apaixonado por Jae-Hee, Kim Joon-Hoon e Dennis O. trouxe sua imensa popularidade.

Shin Sae Kyeong

Shin Sae Kyeong

Informação básica:

  • Nascido: 29 de julho de 1990
  • Sinal astrológico: Leo
  • Conta do Instagram: @sjkuksee

Depois que ela apareceu na capa de Seo Taiji, quando Shin tinha apenas oito anos, o próximo avanço para ela foi uma comédia que o chute imparável lançado em 2009.

Kim SA Rang

Kim SA Rang

Informação básica:

  • Nascido: 12 de janeiro de 1978
  • Sinal astrológico: Capricórnio
  • Conta do Instagram: @srangkim.amar

Ela fez sua estréia na tela em 2000. Nesse mesmo ano, participando do concurso nacional de beleza, ela recebeu o título de Miss Korea 2000, que ajudou a SA RAND desenvolvendo uma carreira de ator e estrela em seu primeiro filme, raiva de um anjo. A última parte do SA Ran por enquanto estava na sensacional série "Women Woman" (2017).

Gianna Jun

Gianna Jun

Informação básica:

  • Nascido: 30 de outubro de 1981
  • Sinal astrológico: Escorpião
  • Conta do Instagram: @junjihyun_81

Seu nome verdadeiro é Wang Ji Hyun. O nome em inglês é Gianna Chung. A carreira de Gianna começou em 1997, quando ela estava na capa da revista Ecole. Durante todo o tempo, trabalhando como atriz, Jung Ji Hyun estrelou apenas quatro dramas. A lenda do mar azul foi a quinta em sua carreira.

Vá ah ra

Vá ah ra

Informação básica:

  • Nascido: 11 de fevereiro de 1990
  • Sinal astrológico: Aquário
  • Conta do Instagram: @ara_go_0211

Quando ela era criança, sua família costumava se mover de um lugar para outro, porque o pai da menina era um militar. Enquanto estudava no ensino médio, ela fez um teste no SM Entertainment e se tornou um modelo. Em 2003, ela participou do concurso "Modelo Teenager", que foi organizado pela mesma agência. Sendo estagiário, RA estudou música, cantando, dançando, atuando.

Ela fez sua estréia no drama de 2003 "On the Edge". Dois anos depois, ela estrelou a sequência.

Em 2006, foi lançado o drama "Snow Flower", o que tornou Ra famoso.

Canção hye kyo

Canção hye kyo

Informação básica:

  • Nascido: 22 de novembro de 1981
  • Sinal astrológico: Sagitário
  • Conta do Instagram: @kyo1122

Por mais de 20 anos no campo de atuação, ela jogou dezenas de partes brilhantes e impressionantes, o que provou a versatilidade de seu talento dramático. O papel de Han Chi Ying na comédia Full House (2004), bem como Dr. Kang Mo Yeon no drama descendentes do sol (2016), a tornou famosa em todo o mundo.

Parque canela-hye

Parque Shin Hye

Informação básica:

  • Nascido: 18 de fevereiro de 1990
  • Sinal astrológico: Aquário
  • Conta do Instagram: @park.Shinhye

O primeiro papel em um filme trouxe o incrível sucesso de Shin Hye - sua estréia foi em "Ladder To Heaven", de Lee Jang -soo, nomeado após o golpe do icônico Led Zeppelin. Mais tarde, o diretor convidou Park Shin-Hye para colaborar no paraíso, que aumentou a popularidade da jovem atriz e a fez o rosto dos comerciais de muitas marcas de cosméticos.

Conclusão

O casamento na sociedade coreana é um passo inevitável na vida. Você dificilmente encontrará um casal cujo casamento é adiado por algum tempo incerto no futuro. Aqui, as pessoas estão convencidas de que um homem e uma mulher devem encontrar um cônjuge alguns anos depois de começarem a vida adulta. Essa escolha geralmente é feita de uma vez por todas. Então você pode ter certeza de que, se você escolher uma mulher, sul -coreana, ela vai te amar para sempre e não apenas inspirará você com sua beleza e deixará todos os seus amigos com ciúmes. Ela também cuidará de você e te amará como se ninguém mais pudesse. As mulheres coreanas são sinceras e muito carentes.

Usamos cookies para analisar o tráfego do nosso site e apoiar recursos técnicos que aprimoram sua experiência de usuário. Leia o nosso Política de Privacidade